sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Livraria Pensar entrega espaço de convivência e lazer paras os alunos do Curso de Medicina de Sobral da UFC

Espaço Pensar entregue pela Livraria Pensar aos alunos do Curso de Medicina da UFC de Sobral
Na noite desta quinta-feira (17/08), os alunos co Curso de Medicina de Sobral da Universidade Federal do Ceará (UFC) receberam um espaço de convivência e lazer entregue pela Livraria Pensar do empresário Lúcio Feijão. O "Espaço Pensar" é voltado para os acadêmico "desligarem-se do mundo" e aproveitar o local para ouvir música, bater papo, relaxar, ler um livro, ou ainda jogar uma partida de xadrez ou bilhar.  A iniciativa conta com o apoio do coordenador do Curso, Prof. Dr. Juvenal Linhares, e foi uma proposta do Centro Acadêmico Estudantil da Medicina de Sobral/UFC, sob a gestão do estudante Cassiano Sávio.
Estudantes, professores e convidados durante a entrega do espaço no Curso de Medicina da UFC de Sobral
Segundo o empresário Lúcio Feijão, o espaço é destinado para que os alunos possam usufruir para relaxamento e lazer. "A Livraria Pensar tem também o seu lado social, não visa só a questão financeira, e quando fomos procurados pelo aluno Cassiano Sávio abraçamos esta ideia. Assim entendendo que hoje, mais do que nunca, precisamos em nosso País de valores, ética, educação, justiça, cultura e conhecimento, a "Pensar" entrega este espaço para os estudantes do Curso de Medicina de Sobral para que possam usufruir satisfatoriamente", diz o empresário.
 Conforme o aluno Cassiano Sávio, representante do Centro Acadêmico, e espaço representa para o estudante uma melhor qualidade de vida. "É um local que traz mais qualidade de vida ao estudantes de medicina da UFC de Sobral, haja vista ser Curso reconhecidamente que exige muito do estudante, E que esta qualidade de vida se projete nos resultados dele dentro da Faculdade e até depois na Residência Médica. Os seis anos na Faculdade é um dos melhores períodos da vida do estudante, e agora, além de um Curso já reconhecido nacionalmente, temos também, dentro da instituição, um local que possibilite aos acadêmicos usufruírem uma melhor qualidade de vida", ressalta Cassiano Sávio.
 Registro do Momento







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário