segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Santa Casa comemora Dia dos Pais com seus colaboradores

Momento da celebração realizada na capela da Santa Casa homenageou os pais do hospital
Neste domingo (13/08), foi comemorado o dia dos pais. Como parte da política de valorização de seus funcionários, a Santa Casa de Misericórdia Sobral (SCMS) comemorou na sexta-feira (11/08), o Dia dos Pais. Através do setor de Responsabilidade Social (RS) do hospital, e o apoio do voluntariado interno, foi prestada uma justa homenagem aos pais funcionários da SCMS. 

Durante a celebração realizada na capela da Santa Casaos pais receberam homenagens dos filhos
 A programação teve início com uma missa na capela do hospital, celebrada pelo diretor geral da Santa Casa, Padre Júnior Melo. Em seu discurso, enquanto celebrante, destacou a nobre missão de ser pai. Em sua fala, enquanto diretor da instituição, agradeceu o empenho de todos os pais homenageados e a colaboração de cada um para fazer da Santa Casa um hospital de referência em um atendimento humanizado.
Ana Helena Vasconcelos e os pais presentes às homenagens prestadas pelo hospital
Depois da celebração, os pais foram acolhidos no espaço de convivência da Maternidade Sant’Ana para homenagens com brindes e sessão de fotos. Para Ana Helena Vasconcelos, que coordena o setor de RS da Santa Casa, este momento só é possível porque todos se engajam e colaboram. “Foi uma linda homenagem que só foi possível por causa do empenho de todos, desde à administração geral ao voluntariado interno, e principalmente aos nossos parceiros externos”, disse Ana Helena Vasconcelos. Este ano, o tema da homenagem foi "Meu Pai no Pódio. É Vencedor!", para lembrar que todos são vencedores.

Momento do ofertório na celebração realizada na capela da Santa Casa para homenagear os pais do hospital
Para os homenageados, a comemoração da data é sempre muito importante. “É muito importante sabermos que somos lembrados e valorizados pela administração do hospital, que prestou uma bela homenagem a todos os pais que trabalham no hospital”, disse o servidor Edmar Cisne.
O tema da homenagem deste ano foi "Meu Pai no Pódio. É Vencedor!"
 
Ambientação do espaço aonde aconteceu a homenagem dos pais colaboradores da Santa Casa

 Registro do Momento 













 Fotos: Rosiane Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário