quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Santa Casa realiza treinamento em segurança do trabalho para colaboradores externos

João Neto, técnico em segurança no trabalho e colaboradores da SPATE Engenharia
Na última segunda-feira (11/12), a equipe de segurança do trabalho da Santa Casa de Misericórdia de Sobral do Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) realizou Treinamentos Interno Obrigatório (TIO) para os colaboradores das empresas que prestam serviço ao hospital. Na oportunidade, foram contemplados com a capacitação funcionários das empresas:  Refrier Refrigeração, Benvenute CPR Rouparia  e SPATE Engenharia. 
João Neto, técnico em segurança no trabalho e colaboradores da Benevute CPR Rouparia
Durante o TIO foram abordados as seguintes Normas Regulamentadoras  NR01 Disposição gerais, NR06 Uso do EPIS (Equipamento de Proteção Individual), NR32 Segurança e serviços de saúde Hospitalar, NR35 Trabalho em altura, NR18 Segurança na Indústria da Construção civil, NR10 Segurança em serviços de eletricidade, além das principais formas de prevenção de acidentes e tipos de riscos em ambiente hospitalar.
João Neto, tec.egusrança no trabalho, e colaboradores externos
 Além de atender a política de capacitação proposta pela Santa Casa, o objetivo do treinamento aos colaboradores externos é garantir a segurança de todos que trabalham no hospital, bem como dos pacientes, acompanhantes e demais usuários. "A nossa missão é dar suporte à segurança no trabalho de todos os nossos colaboradores, na prevenção de acidentes", explica o técnico em segurança do trabalho da Santa Casa, João Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário